#boanoite photos & videos

48.5m Posts

O céu o mar e alguém para amar 🍂 #Boanoite #Boanoitebrasil #Boanoitemundo #goodnight #like #sdv #likeforlikes  #photography
#boanoite #🌻

#boanoite #🌻

Nosso objetivo aqui é te ajudar a conseguir bons resultados através do Marketing de Afiliados e contamos com a sua dedicação para tornar isso possível, combinado?! ACESSE NOSSO O LINK DO SITE NA BIO PARA MAIS INFORMAÇÕES : @enriquecendo_com_a_internet .
.
.
.
.
.. #empreender #dinheiro #empreendedorismo #sonhos #sucesso #marketingdigital #empreendedorismofeminino #digitalmarketing #tatoo #empreendedorismodigital #empreender #empreendedorismojovem #lifestyle #empreendedor #mindset #dinheiro #money #honda #boanoite #bomdia #tattoo #mentesbilionaria #mulher #homem #mulheresempreendedoras #marketing #mktdigital #mkt

Nosso objetivo aqui é te ajudar a conseguir bons resultados através do Marketing de Afiliados e contamos com a sua dedicação para tornar isso possível, combinado?! ACESSE NOSSO O LINK DO SITE NA BIO PARA MAIS INFORMAÇÕES : @enriquecendo_com_a_internet .
.
.
.
.
.. #empreender #dinheiro #empreendedorismo #sonhos #sucesso #marketingdigital #empreendedorismofeminino #digitalmarketing #tatoo #empreendedorismodigital #empreender #empreendedorismojovem #lifestyle #empreendedor #mindset #dinheiro #money #honda #boanoite #bomdia #tattoo #mentesbilionaria #mulher #homem #mulheresempreendedoras #marketing #mktdigital #mkt

Seu CASAMENTO tem estado na sua lista de prioridades?
.
A correria, o tempo escasso dentro da rotina diária, tantos compromissos e afazeres... É como uma avenida agitada. Tipo uma Paulista da vida!
.
Mas, e seu casamento como anda? Quando foi a última vez que saiu a sós com seu marido para namorar? Andar no shopping de mãos dadas? Trocar beijinhos em meio a risadas ao pé do ouvido, e claro, a pausa para um gole de café? .
O rotina do casamento é como um semáforo. O desgaste dá sinais de alerta, e se você estiver sensível não espera chegar na luz amarela, no estado de atenção. Muito menos no vermelho.
💚💛❤️
.
Ter seu casamento como prioridade é manter o equilíbrio em todas as outras áreas. Literalmente, gerador de energia.
.
Por aqui, pelo menos 1 vez no mês rola um #ValeNigth para termos nosso momento e uma DR de levis. rs
Como funciona? Cada um tem seu momento de fala sem interrupção (enquanto um fala o outro fica de boca fechada) pq a síndrome de culpa alheia sempre quer aparecer para retrucar ou justificar. Então, essa é a hora de por pra fora tudo o que está desagradando, pesado, desajustado. Depois, é a vez do outro. E por fim, pontuamos o que JUNTOS vamos fazer para alinhar e ajustar. Ao término, só love, só love........... 💏
.
Casamento é como sutaque de caipira falando CD.
Casamento é "CEDER" todos os dias. 
Casamento é escolher SER FELIZ do que ter razão.
.
Não deixe seu casamento em último lugar, ele precisa ser seu TOP LIST número 1. 
Crie rotina para ele, e saia da sua rotina. Ouse beijar e pirilampar sempre! .
.
.
📸 De dois pirilampos que saíram por aí nesta noite e estão rindo a toa nos stories.
.
#casamento #casareserfeliz #casaré #casamentofeliz #casamentoreal #casamentoleve #casamentoblindado #jesus #casamentoabencoado #biblia #familia #blogueiras #blogueirasp #blogueirasguarulhos #instablog #blogmaterno #blogueiramom #boanoite

Seu CASAMENTO tem estado na sua lista de prioridades?
.
A correria, o tempo escasso dentro da rotina diária, tantos compromissos e afazeres... É como uma avenida agitada. Tipo uma Paulista da vida!
.
Mas, e seu casamento como anda? Quando foi a última vez que saiu a sós com seu marido para namorar? Andar no shopping de mãos dadas? Trocar beijinhos em meio a risadas ao pé do ouvido, e claro, a pausa para um gole de café? .
O rotina do casamento é como um semáforo. O desgaste dá sinais de alerta, e se você estiver sensível não espera chegar na luz amarela, no estado de atenção. Muito menos no vermelho.
💚💛❤️
.
Ter seu casamento como prioridade é manter o equilíbrio em todas as outras áreas. Literalmente, gerador de energia.
.
Por aqui, pelo menos 1 vez no mês rola um #ValeNigth para termos nosso momento e uma DR de levis. rs
Como funciona? Cada um tem seu momento de fala sem interrupção (enquanto um fala o outro fica de boca fechada) pq a síndrome de culpa alheia sempre quer aparecer para retrucar ou justificar. Então, essa é a hora de por pra fora tudo o que está desagradando, pesado, desajustado. Depois, é a vez do outro. E por fim, pontuamos o que JUNTOS vamos fazer para alinhar e ajustar. Ao término, só love, só love........... 💏
.
Casamento é como sutaque de caipira falando CD.
Casamento é "CEDER" todos os dias.
Casamento é escolher SER FELIZ do que ter razão.
.
Não deixe seu casamento em último lugar, ele precisa ser seu TOP LIST número 1.
Crie rotina para ele, e saia da sua rotina. Ouse beijar e pirilampar sempre! .
.
.
📸 De dois pirilampos que saíram por aí nesta noite e estão rindo a toa nos stories.
.
#casamento #casareserfeliz #casaré #casamentofeliz #casamentoreal #casamentoleve #casamentoblindado #jesus #casamentoabencoado #biblia #familia #blogueiras #blogueirasp #blogueirasguarulhos #instablog #blogmaterno #blogueiramom #boanoite

#boanoite
😉 Pois é !! #boanoite

😉 Pois é !! #boanoite

#boanoite #novayork
É preocupante viver em um mundo onde o permita-se está destorcido, onde o seja feliz passa uma imagem banal, onde ser quente é o ser agora, ser moderna é ser imediatista, ganhar alguém aos poucos é perda de tempo, quando vivemos em um mundo onde a lei da oferta e procura está ridícula e não funciona mais só pra coisas, onde o culto ao corpo e os prazeres que ele pode proporcionar são colocados como prioridade de relacionamentos. É triste ver que o interesse pelo outro, pela história de vida, pela trajetória, suas conquistas e suas derrotas é simplesmente deixado de lado como se não fosse o maior indicativo de caráter, de respeito. Nossas histórias dizem muito mais a nosso respeito do que o nosso agora, nossas derrotas forjam o nosso caráter, nossas vitórias fortifica nossas convicções e tem gente aí achando perca te tempo investir tempo em pessoas, e com isso colecionam amizades rasas, relacionamentos realmente mornos, porque a perspectiva da vida está somente no agora, não gostam de ninguém mais querem ter um leque de pessoas que gostem delas, porque faz bem ao ego que as pessoas nos conheçam superficialmente e somente nosso lado "capa", até porque nessa correria do "mundo moderno ninguém tem tempo pra folhear ninguém"... Esteja com quem quer te fazer melhor e faça melhor que está com você. Porque ser morno é se deixar levar facilmente por suas vontade e perder o melhor e duradouro que a vida pode te dar.

@conhecidoamor

#doetempo #conhecer #seinteresse #avidaémaisqueoagora #amorétempo #amorépresenca #amorécuidado #amoréinteresse #amorpraserprasempre #boanoite #conhecidoamor

É preocupante viver em um mundo onde o permita-se está destorcido, onde o seja feliz passa uma imagem banal, onde ser quente é o ser agora, ser moderna é ser imediatista, ganhar alguém aos poucos é perda de tempo, quando vivemos em um mundo onde a lei da oferta e procura está ridícula e não funciona mais só pra coisas, onde o culto ao corpo e os prazeres que ele pode proporcionar são colocados como prioridade de relacionamentos. É triste ver que o interesse pelo outro, pela história de vida, pela trajetória, suas conquistas e suas derrotas é simplesmente deixado de lado como se não fosse o maior indicativo de caráter, de respeito. Nossas histórias dizem muito mais a nosso respeito do que o nosso agora, nossas derrotas forjam o nosso caráter, nossas vitórias fortifica nossas convicções e tem gente aí achando perca te tempo investir tempo em pessoas, e com isso colecionam amizades rasas, relacionamentos realmente mornos, porque a perspectiva da vida está somente no agora, não gostam de ninguém mais querem ter um leque de pessoas que gostem delas, porque faz bem ao ego que as pessoas nos conheçam superficialmente e somente nosso lado "capa", até porque nessa correria do "mundo moderno ninguém tem tempo pra folhear ninguém"... Esteja com quem quer te fazer melhor e faça melhor que está com você. Porque ser morno é se deixar levar facilmente por suas vontade e perder o melhor e duradouro que a vida pode te dar.

@conhecidoamor

#doetempo #conhecer #seinteresse #avidaémaisqueoagora #amorétempo #amorépresenca #amorécuidado #amoréinteresse #amorpraserprasempre #boanoite #conhecidoamor

Gostou?❤️ Então Digite SIM, CLICA 2X na IMAGEM🔥Deseja eliminar 3kg em 10 dias??? . 📣CLIQUE no LINK em AZUL da nossa BIO: . 👉@upnadietaoficialcomsaude . 📚Preparamos pra você um livro digital com 200 receitas low carb: ✔️Separadas em café da manhã, almoço e janta; ✔️Receitas fáceis e práticas; ✔️Livro digital ilustrado; ✔️Receitas avaliadas e aprovadas por nutricionista; ✔️Receitas que vão te ajudar definitivamente a queimar gordura; 🎁4 bônus exclusivos 📲Grupo Vip no Facebook . 💰E o preço por tudo isso? Por APENAS 29 Reais com GARANTIA de 7 dias ou seu dinheiro de volta! .

Garanta já sua Dieta CLICANDO no LINK em AZUL da nossa BIO: . 👉@upnadietaoficialcomsaude .

#comidasaudavel #boanoite #maromba#treino#foco #alimentacaosaudavel #vidasaudável#agachaquecresce #mulheresquetreinam#academia#treino #dietasemsofrer#reeducacaoalimentar #saudavel#maispertoqueontem #nutrição#dieta#foconadieta#esmagaquecresce#frangocombatatadoce#musculacao#comidadeverdade #comerbem#boaforma#saudeebemestar #musculação#vidasaudavel#hipertrofia #emagrecercomendo

Gostou?❤️ Então Digite SIM, CLICA 2X na IMAGEM🔥Deseja eliminar 3kg em 10 dias??? . 📣CLIQUE no LINK em AZUL da nossa BIO: . 👉@upnadietaoficialcomsaude . 📚Preparamos pra você um livro digital com 200 receitas low carb: ✔️Separadas em café da manhã, almoço e janta; ✔️Receitas fáceis e práticas; ✔️Livro digital ilustrado; ✔️Receitas avaliadas e aprovadas por nutricionista; ✔️Receitas que vão te ajudar definitivamente a queimar gordura; 🎁4 bônus exclusivos 📲Grupo Vip no Facebook . 💰E o preço por tudo isso? Por APENAS 29 Reais com GARANTIA de 7 dias ou seu dinheiro de volta! .

Garanta já sua Dieta CLICANDO no LINK em AZUL da nossa BIO: . 👉@upnadietaoficialcomsaude .

#comidasaudavel #boanoite #maromba #treino #foco #alimentacaosaudavel #vidasaudável #agachaquecresce #mulheresquetreinam #academia #treino #dietasemsofrer #reeducacaoalimentar #saudavel #maispertoqueontem #nutrição #dieta #foconadieta #esmagaquecresce #frangocombatatadoce #musculacao #comidadeverdade #comerbem #boaforma #saudeebemestar #musculação #vidasaudavel #hipertrofia #emagrecercomendo

#boanoite
And God said, Let there be a firmament in the midst of the waters, and let it divide the waters from the waters.

E disse Deus: Haja uma expansão no meio das águas, e haja separação entre águas e águas.

Gênesis 1:6
.
.
.

#deus #jesus #evangelizandoo #jesuscristo #desuefiel #paz #boanoite #deusnocomando #igscomproposito #biblia #bibliasagrada #holybible #teamjesus #god #dios #escolhiesperar #eee #jesusfreak #grace #faith #goodnight #espiritosanto

And God said, Let there be a firmament in the midst of the waters, and let it divide the waters from the waters.

E disse Deus: Haja uma expansão no meio das águas, e haja separação entre águas e águas.

Gênesis 1:6
.
.
.

#deus #jesus #evangelizandoo #jesuscristo #desuefiel #paz #boanoite #deusnocomando #igscomproposito #biblia #bibliasagrada #holybible #teamjesus #god #dios #escolhiesperar #eee #jesusfreak #grace #faith #goodnight #espiritosanto

18 de Março 🎈Apenas venha! Mas, venha feliz! Eu quero aproveitar cada parte de você 34 🎂🎈 “When evening quickens faintly in the street,
wakening the appetites of life in some” 📖: T.S. Eliot 
#mybirthday #meuaniversario #poem #poetry #poesia #poem #livros #positivevibes #positividade #tranças #braids #cachos #cacheadas #transicaocapilar #boanoite

18 de Março 🎈Apenas venha! Mas, venha feliz! Eu quero aproveitar cada parte de você 34 🎂🎈 “When evening quickens faintly in the street,
wakening the appetites of life in some” 📖: T.S. Eliot
#mybirthday #meuaniversario #poem #poetry #poesia #poem #livros #positivevibes #positividade #tranças #braids #cachos #cacheadas #transicaocapilar #boanoite

Entra de leve por aquele canto. Assusta com a serenidade com a qual chegam as flores. Mudança de estação. Seja onde for, mas seja como o vento: passa e toca sem precisar de nada além de ser, estar ali. 
Boa noite, pra tus ❣️🙏🏽✨ #inspirations #tudoquevejo #inspira #bepoem #sejapoesia #platonica #girl #nightvibes #soupoesia #art #heart #heyyou #simamomeia #mimdeixah #noitezin #boanoite #goodnight #mulher #atriz #arte #lover #fightlikeagirl #fighter #showlovewithnoremorse 👁️ Chuva dessa brusinha pq ela é meu xodó 🦄👅 #sejacoraçãotodasasdireções 1!

Entra de leve por aquele canto. Assusta com a serenidade com a qual chegam as flores. Mudança de estação. Seja onde for, mas seja como o vento: passa e toca sem precisar de nada além de ser, estar ali.
Boa noite, pra tus ❣️🙏🏽✨ #inspirations #tudoquevejo #inspira #bepoem #sejapoesia #platonica #girl #nightvibes #soupoesia #art #heart #heyyou #simamomeia #mimdeixah #noitezin #boanoite #goodnight #mulher #atriz #arte #lover #fightlikeagirl #fighter #showlovewithnoremorse 👁️ Chuva dessa brusinha pq ela é meu xodó 🦄👅 #sejacoraçãotodasasdireções 1!

Plenissima 😂💛 #boanoite #goodnight #yellow

Plenissima 😂💛 #boanoite #goodnight #yellow

#boaNoite
#boaNoite
#boaNoite
Jantinha. 👼🏻

Jantinha. 👼🏻

A ordem do amor: primeiro o próprio, depois o recíproco. 
#BoaNoite #SeAme #Tododia 🌻💕👸🏽

A ordem do amor: primeiro o próprio, depois o recíproco.
#BoaNoite #SeAme #Tododia 🌻💕👸🏽

Não acredite na felicidade diária que vc vê nas redes sociais,  sério!  Nem nos corpos perfeitos (cheios de poses e filtros), nem na vida mega bem sucedida de todos (financiamento e carnês não dão likes), amigos por todos os lados (fica na bad pra ti ver onde eles vão parar), amores sinceros até pra escolher (qdo na verdade isso é mega sena da virada)... tem mto truque sim!  A realidade vem com tpm, choro, muita celulite e dobrinhas... cara amassada logo cedo, vontade de fazer nada todo dia (e vc não é inútil pq não posta mil frases motivacionais na academia, corrida, bike, pilates ou ao lado de crianças na África). Vida real tem brigas,  separações,  contas atrasadas e notas baixas!  Vc NÃO está errado,  não está perdido,  não é feio é não pode jamais acreditar em tudo que vê por aqui (aliás,  motivo pelo qual eu não sigo celebridades - escolha minha). Oq vc pode,  nesse mundo fake, é se esforçar de coração!  Pra viver melhor,  pra emagrecer (SE realmente quiser isso), pra sorrir!!!! Mas se acordar num dia bosta aceite ele e tá tudo bem ok?! É libertador! ❤ *eu amo essa foto,  mas confesso que a fotógrafa falava muita besteira sem parar até eu morrer de rir! 😂
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
. 
#instagram #instapics #picture #photografy #photo #love #grateful #happy #woman #gaucha #selfie #guria #tattoo #pb #bw #goodnight #seame #message #reallife #boanoite

Não acredite na felicidade diária que vc vê nas redes sociais, sério! Nem nos corpos perfeitos (cheios de poses e filtros), nem na vida mega bem sucedida de todos (financiamento e carnês não dão likes), amigos por todos os lados (fica na bad pra ti ver onde eles vão parar), amores sinceros até pra escolher (qdo na verdade isso é mega sena da virada)... tem mto truque sim! A realidade vem com tpm, choro, muita celulite e dobrinhas... cara amassada logo cedo, vontade de fazer nada todo dia (e vc não é inútil pq não posta mil frases motivacionais na academia, corrida, bike, pilates ou ao lado de crianças na África). Vida real tem brigas, separações, contas atrasadas e notas baixas! Vc NÃO está errado, não está perdido, não é feio é não pode jamais acreditar em tudo que vê por aqui (aliás, motivo pelo qual eu não sigo celebridades - escolha minha). Oq vc pode, nesse mundo fake, é se esforçar de coração! Pra viver melhor, pra emagrecer (SE realmente quiser isso), pra sorrir!!!! Mas se acordar num dia bosta aceite ele e tá tudo bem ok?! É libertador! ❤ *eu amo essa foto, mas confesso que a fotógrafa falava muita besteira sem parar até eu morrer de rir! 😂
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
#instagram #instapics #picture #photografy #photo #love #grateful #happy #woman #gaucha #selfie #guria #tattoo #pb #bw #goodnight #seame #message #reallife #boanoite

#boanoite

As novidades não param de chegar 😍😍😍
Conjunto super em alta no momento, choker animal print, longuinho de 2 voltas e ponteira gota no animal print. É de arrasar 🤩🤩🤩
Fique linda todos os dias 🌹
Para compras no Atacado e Varejo chamar no WhatsApp
📲 (62) 981737278
Link com direcionamento direto no perfil
@meninabijoux
Em Goiânia entregas 📦 
Envio para todo o Brasil 🇧🇷. #meninabijoux #semijoias #bijuterias #bijuteriafina #bijuteriasfinas #lindo #acessórios #colorido #maxibrinco #estilo #animalprint #infantil #colarismo #pulseirismo #pulseiras #luxo #lindo #amei #buzios #tendencia #tendenciaacessorio #goiania #goias #atacado #brincosatacado #acessoriosatacado #boanoite #boamadrugada

As novidades não param de chegar 😍😍😍
Conjunto super em alta no momento, choker animal print, longuinho de 2 voltas e ponteira gota no animal print. É de arrasar 🤩🤩🤩
Fique linda todos os dias 🌹
Para compras no Atacado e Varejo chamar no WhatsApp
📲 (62) 981737278
Link com direcionamento direto no perfil
@meninabijoux
Em Goiânia entregas 📦
Envio para todo o Brasil 🇧🇷. #meninabijoux #semijoias #bijuterias #bijuteriafina #bijuteriasfinas #lindo #acessórios #colorido #maxibrinco #estilo #animalprint #infantil #colarismo #pulseirismo #pulseiras #luxo #lindo #amei #buzios #tendencia #tendenciaacessorio #goiania #goias #atacado #brincosatacado #acessoriosatacado #boanoite #boamadrugada

Qualquer vitória começa com um sonho, um incentivo, e é alcançada com muita determinação. Como você fala @gabisilva_oficial e com Deus no coração. 
@joelsantos.oficial 
#boanoite #felicidade #goodnight #amizade #goodmorning #inauguração #hinode #lookdanoite #vencedores #empreendedorismo

Qualquer vitória começa com um sonho, um incentivo, e é alcançada com muita determinação. Como você fala @gabisilva_oficial e com Deus no coração.
@joelsantos.oficial
#boanoite #felicidade #goodnight #amizade #goodmorning #inauguração #hinode #lookdanoite #vencedores #empreendedorismo

Nunca es bueno conformarse, buenas noches!
#frases #letras #amor #reflexion #vida #conocimiento #tiempo #boanoite #buenasnoches #fin #pensamientos #conformsrse
Ombre lips está em alta👄
Quer aprender?
Agende seu horário no meu curso vip de Auto maquiagem!

#cursodeautomaquiagem #cursovip #arraialdocabo #arraial #boanoite #tercafeira #maquiagem #maquiadora #ombrelips #mesegue

Ombre lips está em alta👄
Quer aprender?
Agende seu horário no meu curso vip de Auto maquiagem!

#cursodeautomaquiagem #cursovip #arraialdocabo #arraial #boanoite #tercafeira #maquiagem #maquiadora #ombrelips #mesegue

Pixote estava certo. Kk
"Já é tarde vamos nos deitar." 😴

#boanoite 
#boamadrugada 
#galerinha

Pixote estava certo. Kk
"Já é tarde vamos nos deitar." 😴

#boanoite
#boamadrugada
#galerinha

Eis que você acorda, e lembra que ficou de fora da lista do estadão 😔💔 #boanoite

Eis que você acorda, e lembra que ficou de fora da lista do estadão 😔💔 #boanoite

#boanoite
Às vezes é mais fácil reclamar da sorte, Do que na adversidade ser mais forte. Querer subir sem batalhar. Pedir carinho sem se dar, sem olhar do lado. Já Imaginou de onde vem a luz de um cego? Já cogitou descer de cima do seu ego? Tem tanta gente por ai na exclusão. E ainda sorri, tenho me perguntado... Pra ser feliz, Do que é que o ser humano necessita? O que é que faz a vida ser bonita? A resposta onde é que está escrita? Pra ser feliz, O quanto de dinheiro eu preciso? Como é que se conquista o paraíso? Quanto custa pro verdadeiro sorriso brotar do coração? Talvez a chave seja a simplicidade. Talvez prestar mais atenção na realidade. Porque não ver como lição o exemplo de superação de tantas pessoas. O tudo às vezes se confunde com o nada. No sobe e desce da misteriosa escada. E não tem como calcular. Não é possível planejar. Não é estratégico Pra ser feliz! #madrugada #boanoite #feliz #me #riodejaneiro #tbt #positividade #paz #vivendo #musica #rap #natureza #vibepositiva #bomdia #semsono #sono #frases #reflexão #vida #instagood #sdv #fotografia #photography #fui #goodnight #happy #fusca #like4like #goodmorning #dehoje

Às vezes é mais fácil reclamar da sorte, Do que na adversidade ser mais forte. Querer subir sem batalhar. Pedir carinho sem se dar, sem olhar do lado. Já Imaginou de onde vem a luz de um cego? Já cogitou descer de cima do seu ego? Tem tanta gente por ai na exclusão. E ainda sorri, tenho me perguntado... Pra ser feliz, Do que é que o ser humano necessita? O que é que faz a vida ser bonita? A resposta onde é que está escrita? Pra ser feliz, O quanto de dinheiro eu preciso? Como é que se conquista o paraíso? Quanto custa pro verdadeiro sorriso brotar do coração? Talvez a chave seja a simplicidade. Talvez prestar mais atenção na realidade. Porque não ver como lição o exemplo de superação de tantas pessoas. O tudo às vezes se confunde com o nada. No sobe e desce da misteriosa escada. E não tem como calcular. Não é possível planejar. Não é estratégico Pra ser feliz! #madrugada #boanoite #feliz #me #riodejaneiro #tbt #positividade #paz #vivendo #musica #rap #natureza #vibepositiva #bomdia #semsono #sono #frases #reflexão #vida #instagood #sdv #fotografia #photography #fui #goodnight #happy #fusca #like4like #goodmorning #dehoje

Treinar na madruga é a melhor coisa 😍🏋🏻‍♀️
.
.
#Treino #madrugada #ModeOn #Lifestyle #Girl #Boanoite

Treinar na madruga é a melhor coisa 😍🏋🏻‍♀️
.
.
#Treino #madrugada #ModeOn #Lifestyle #Girl #Boanoite

Gnt p crlh !!! #alok #boanoite

Gnt p crlh !!! #alok #boanoite

Maior fake News: Luan digital.

Maior fake News: Luan digital.

Queʀ ɢᴀɴʜᴀʀ muitos sᴇɢᴜɪᴅᴏʀᴇs? 🔥 sɪɢᴀ ᴀs ʀᴇɢʀᴀs ᴀʙᴀɪxᴏ: ☟❞
--
1⃣ SIGA TODOS OS IGS ABAIXO ⬇
.
@maiane1539_
@ian_kaio 
@alewjandro
@oficialloirinho
@ronaldoliveira_ofc

2⃣ ATIVE AS NOTIFICAÇÕES DE PUBLICAÇÃO
--
3⃣ SIGA OS QUE CURTIRAM A FOTO
--
4⃣ COMENTE "SDV" 5 VEZES DE 5 EM 5 SEGUNDOS
--
5⃣ SIGA TODOS DE VOLTA
-- ➮ CUMPRA AS REGRAS❗
#OBDreamsTrain #sigodevolta #gaintrick #chuvadeseguidores #chuva #sdv #chuvadelikes #chuvadeseguidores30k #chuvadelikes30k #chuvadeseguidoreselike #chuvadeseguidores10k #takipet #sdvtodos #boanoite #seguesigodevolta #followtrick #ganheseguidores #oladeseguidores #gainwithtwigz #ganaseguidores #sys #deescareparty #boltgains #sumayganaseguidores #perfectgains #tysfollowtrain #deefollowboost #flipgains #takipçikazan #aztagram #oladeseguidores #sdvtodos

Queʀ ɢᴀɴʜᴀʀ muitos sᴇɢᴜɪᴅᴏʀᴇs? 🔥 sɪɢᴀ ᴀs ʀᴇɢʀᴀs ᴀʙᴀɪxᴏ: ☟❞
--
1⃣ SIGA TODOS OS IGS ABAIXO ⬇
.
@maiane1539_
@ian_kaio
@alewjandro
@oficialloirinho
@ronaldoliveira_ofc

2⃣ ATIVE AS NOTIFICAÇÕES DE PUBLICAÇÃO
--
3⃣ SIGA OS QUE CURTIRAM A FOTO
--
4⃣ COMENTE "SDV" 5 VEZES DE 5 EM 5 SEGUNDOS
--
5⃣ SIGA TODOS DE VOLTA
-- ➮ CUMPRA AS REGRAS❗
#OBDreamsTrain #sigodevolta #gaintrick #chuvadeseguidores #chuva #sdv #chuvadelikes #chuvadeseguidores30k #chuvadelikes30k #chuvadeseguidoreselike #chuvadeseguidores10k #takipet #sdvtodos #boanoite #seguesigodevolta #followtrick #ganheseguidores #oladeseguidores #gainwithtwigz #ganaseguidores #sys #deescareparty #boltgains #sumayganaseguidores #perfectgains #tysfollowtrain #deefollowboost #flipgains #takipçikazan #aztagram #oladeseguidores #sdvtodos

Eu ontem: Nunca mais eu bebo!  Amigos: Bora beber Mário!  Eu hoje: Hahaha 😛🙊😬😂🍻🍺 Foto: @cintiak94

Eu ontem: Nunca mais eu bebo! Amigos: Bora beber Mário! Eu hoje: Hahaha 😛🙊😬😂🍻🍺 Foto: @cintiak94

Domingo de muito som com eles hoje 🎸🎼🎤✌ sempre uma alegria!
@ bandafeeforca 
@ ariele_santos_guitar 
@ daniel.fernandes.dk .
.
.
.
#boanoite #rock #music #musica #band #drums #guitar #guitargirl #bass #friends #brothers #family #fé #instagood #photography #photooftheday #cool #tmj #boanoitee  #positividade #natalrn #friday #goodday #manhã #amor #family #familia

Domingo de muito som com eles hoje 🎸🎼🎤✌ sempre uma alegria!
@ bandafeeforca
@ ariele_santos_guitar
@ daniel.fernandes.dk .
.
.
.
#boanoite #rock #music #musica #band #drums #guitar #guitargirl #bass #friends #brothers #family #fé #instagood #photography #photooftheday #cool #tmj #boanoitee #positividade #natalrn #friday #goodday #manhã #amor #family #familia

Segundo algumas lendas de tesouros escondidos, é que o "X" sempre marca o local😋😉😙 DIA BOM, BOA NOITE A TODOS!
.
.
.
#frio #boanoite  #bomdia #goodnight #goodvibes #baldman #bald #beard #style #insta #instagood #instaman #nightlife #fé #gratidão #natalrn #nordeste #administrador #amor #tumblr #tumblrboy #man #paz #peace #boamadrugada #madrugada #photography #photooftheday #fotografia #fotododia
Todos nós queremos um porto seguro para podermos descansar o corpo, a alma, esse porto seguro as vezes pode esta em um simples e sincero abraço de alguém especial!

Deixo a paz a vocês; a minha paz dou a vocês. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbe o seu coração, nem tenham medo. 
João 14:27
.
.
.
#frio #boanoite  #bomdia #goodnight #goodvibes #baldman #bald #beard #style #insta #instagood #instaman #nightlife #fé #gratidão #natalrn #nordeste #administrador #amor #tumblr #tumblrboy #man #paz #peace #boamadrugada #madrugada #photography #photooftheday #fotografia #foto

Todos nós queremos um porto seguro para podermos descansar o corpo, a alma, esse porto seguro as vezes pode esta em um simples e sincero abraço de alguém especial!

Deixo a paz a vocês; a minha paz dou a vocês. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbe o seu coração, nem tenham medo. 
João 14:27
.
.
.
#frio #boanoite #bomdia #goodnight #goodvibes #baldman #bald #beard #style #insta #instagood #instaman #nightlife #fé #gratidão #natalrn #nordeste #administrador #amor #tumblr #tumblrboy #man #paz #peace #boamadrugada #madrugada #photography #photooftheday #fotografia #foto

II Workshop de Responsabilidade Técnica do RN - CRA-RN ?👔💼Foi de excelência, momento muito rico, e com a palestra maravilhosa de conteúdos de qualidade na área de administração com Regina Stefan 🆙🔝 .
.
.
.
.
#adm #administradores #adms #administração #gestãodepessoas #gestores #business #natalrn #sucesso #palestra #liderança #mercado #profissionais #boatarde #boanoite #boamadrugada #bomdia #souadm #somosadm #positividade #foco #job #contabilidade  #networkmarketing #networking #produtividade #follow

II Workshop de Responsabilidade Técnica do RN - CRA-RN ?👔💼Foi de excelência, momento muito rico, e com a palestra maravilhosa de conteúdos de qualidade na área de administração com Regina Stefan 🆙🔝 .
.
.
.
.
#adm #administradores #adms #administração #gestãodepessoas #gestores #business #natalrn #sucesso #palestra #liderança #mercado #profissionais #boatarde #boanoite #boamadrugada #bomdia #souadm #somosadm #positividade #foco #job #contabilidade #networkmarketing #networking #produtividade #follow